Airsoft Tactical Team/A.T.T.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Porreira Equipa de Airsoft


5 participantes

    Rescaldo do Jogo na Fábrica das meias dia 18 / 12 / 2011

    Krobas
    Krobas
    Admin


    Mensagens : 163
    Pontos : 245
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 39
    Localização : Carcavelos

    Rescaldo do Jogo na Fábrica das meias dia 18 / 12 / 2011 Empty Rescaldo do Jogo na Fábrica das meias dia 18 / 12 / 2011

    Mensagem  Krobas Dom Dez 18, 2011 1:42 pm

    Boas Pessoal.
    Primeiro quero agradecer a todos os presentes, por este bom jogo de Airsoft, onde não existiu nenhuma situação mais duvidosa, nem problematica. E não podia existir porque por aquilo que eu vi era tudo pessoal 5 estrelas.
    A nivel dos jogos, foram bem disputados com uma boa troca de BB's de todas as partes.
    Espero que todos tenham gostado e que se tenham divertido, porque é isso que é o AirSoft.

    Aos ATT's apenas posso dizer, que tenho orgulho em pertencer a esta pequena (GRANDE) equipa.

    "Krobas"
    "Uma Vez ATT... Sempre ATT"
    War is the remedy that our enemies have chosen, and I say let us give them all they want
    GARCIA JUNIOR
    GARCIA JUNIOR


    Mensagens : 17
    Pontos : 22
    Data de inscrição : 01/06/2011

    Rescaldo do Jogo na Fábrica das meias dia 18 / 12 / 2011 Empty Re: Rescaldo do Jogo na Fábrica das meias dia 18 / 12 / 2011

    Mensagem  GARCIA JUNIOR Dom Dez 18, 2011 8:12 pm

    PESSOAL EM RELAÇAO AO PESSOAL QUE JOGOU FOI MUITO 5*
    em relaçao ao jogo faço minhas as palavras do Krobas o jogo foi muito bom e bem disputado e que se volte a repetir pois e disto qe o airsoft e feito.
    Desde ja um grande obrgdo a todos os participantes



    E todos os dias me orgulho mais de ser dos ATT
    JGandalf
    JGandalf


    Mensagens : 61
    Pontos : 74
    Data de inscrição : 17/05/2011
    Idade : 54
    Localização : Caparide

    Rescaldo do Jogo na Fábrica das meias dia 18 / 12 / 2011 Empty Re: Rescaldo do Jogo na Fábrica das meias dia 18 / 12 / 2011

    Mensagem  JGandalf Seg Dez 19, 2011 11:58 am

    Bem já foi tudo dito só quero agradecer ao pessoal que participou no jogo sem problemas sem confusão pessoal 5* espero que tenham gostado de jogar com os ATT porque nos gostamos muito de jogar com vocês.
    Quanto aos ATT tal como o André já disse é com muito orgulho que estou nesta equipe ao vosso lado não desprezando o trabalho e o empenho de cada um quero dar os parabéns ao pistolas pela maneira como se entegrou no grupo e pela forma como se mostra empenhado em dar o seu melhor.
    avatar
    Scorps


    Mensagens : 9
    Pontos : 13
    Data de inscrição : 19/11/2011
    Idade : 35
    Localização : Murtal

    Rescaldo do Jogo na Fábrica das meias dia 18 / 12 / 2011 Empty Re: Rescaldo do Jogo na Fábrica das meias dia 18 / 12 / 2011

    Mensagem  Scorps Seg Dez 19, 2011 9:21 pm

    Bem já foi tudo dito em relaçao ao jogo boas trocas de bbs pessoal 5 * espero trocar mais bbs com o pessoal ... em relação aos A.T.T. só me arependo de uma coisa ... de nao ter entrao nesta Grande equipe mais cedo Razz Obigado por tudo pessoal Smile
    Bang_Bang
    Bang_Bang


    Mensagens : 109
    Pontos : 141
    Data de inscrição : 23/05/2011
    Idade : 51
    Localização : Alcabideche

    Rescaldo do Jogo na Fábrica das meias dia 18 / 12 / 2011 Empty Re: Rescaldo do Jogo na Fábrica das meias dia 18 / 12 / 2011

    Mensagem  Bang_Bang Ter Dez 20, 2011 10:47 am

    Segue o meu rescaldo,

    7:30 - levantar o rabinho da cama
    7:35 -Depois de lavar a tromba e tomar o pequeno-almoço, mergulhei numa selva de loiça por lavar,
    8:00 - Após longa caminhada deparei-mecom montes de lençois e camas por fazer, o inimigo pressionava-me a ser rápido, gritava e berrava.
    8:30 - Num ponto de reabastecimento, muito perto da base do inimigo, foi-me oferecido novo material de combate, acreditem que é do melhor, nova tecnologia. Acreditem que com esta nova arma o opositor foge a 7 pés. O aspirador.
    9:15 - Depois de tamanha luta desesperada com o opositor, as dores nas costas surgem ao mesmo tempo que gotas de suor escorrem testa abaixo, mas posso dizer que o objectivo está concluido, é o descano do guerreiro.

    Depois deste rescaldo, só posso dizer que, tive muita pena em não ter ido, pelo que já li, foi um jogo do "best", fica para uma próxima.
    Sendo assim, e com pessoal deste gabarito, vale a pena jogar.
    Da próxima não vou faltar.

    Abraços.

    Bang Bang o homem do aspirador

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo do Jogo na Fábrica das meias dia 18 / 12 / 2011 Empty Re: Rescaldo do Jogo na Fábrica das meias dia 18 / 12 / 2011

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 19, 2024 4:43 pm