Airsoft Tactical Team/A.T.T.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Porreira Equipa de Airsoft

5 participantes

Rescaldo do jogo em Vila Verde com os BTA (26/02/2012)

Krobas
    Krobas
    Admin

Pontos : 245

Rescaldo do jogo em Vila Verde com os BTA (26/02/2012) Empty Rescaldo do jogo em Vila Verde com os BTA (26/02/2012)

Mensagem  Krobas Seg Fev 27, 2012 11:00 am

Boas a todos.
    Antes do rescaldo quero agradecer o convite aos BTA, para este jogo de Domingo (que por sinal muito bem passado)
    Bem o Jogo começou pelas 9h30, onde o primeiro objectivo dos ATT, era defender uma bomba existente. Consegui dividir a minha equipa de 10 em 3 equipas onde conseguimos fechar (bloquear) todas as investidas do inimigo, que bem se esforçaram para tentar chegar à bomba, onde um deles quase que a apanhava mas foi abatido por um "Rookie" (Helder aka Poke), que para o primeiro jogo que fez jogou muito bem.
    Pelas 11h45 demos por terminado este primeiro jogo.
    Para fazermos uns joguitos mais rapidos e em dialoguo com o Paulo dos BTA pensámos em fazer um "Capture the Flag".
    Como a curiosidade de conhecer o campo era muito tinhamos ficado um pouco parados no primeiro, 8 elementos dos 10 avançaram para capturar a bandeira dos inimigos. A meio encontrámos 2 a 3 elementos a fechar-nos o caminho, conseguindo atrasar-nos a passagem, onde tivemos de nos reorganizar. Na altura que estamos a visualizar a bandeira, recebemos a informação que os inimigos tinham capturado a nossa bandeira. Enfim, vamos para uma segunda volta. Mudamos as posições de campo tal como num jogo de futebol ao intervalo e cá vamos nós.
    Mal se ouviu o assobio começei de imediato a correr, juntamente com a equipa de maneira a obtermos de imediato uma vantagem no campo, fui eliminado no inicio do jogo, onde tive a possibilidade de ver a equipa defensiva e a equipa atacante, onde existiram alguns confrontos. Como já passara da hora, demos o jogo por terminado.
    Resumindo: Bons combates, Excelentes pessoas, nenhuns casos (os que houveram, foram de imediato resolvidos, e sem Stresses), Excelente campo, no fundo foi uma manhã bem passada.

Venham mais jogos assim...

Quero agradecer aos BTA, por uma manhã excelente, aos 2 rookies presentes nos ATT (Helder e Paulo) por o grande jogo que fizeram e espero que tenham gostado. Aos ATT, apenas posso dizer que cada vez mais tenho orgulho de fazer parte desta equipa.

"Krobas"
    "Uma Vez ATT... Sempre ATT"
    Bang_Bang
    Bang_Bang

Pontos : 141

Rescaldo do jogo em Vila Verde com os BTA (26/02/2012) Empty Re: Rescaldo do jogo em Vila Verde com os BTA (26/02/2012)

Mensagem  Bang_Bang Seg Fev 27, 2012 2:11 pm

Nada tenho a acrescentar em relação ao que diz o Krobas.
    Excelente manhã, excelente pessoal, excelente terreno...não se podia pedir melhor.
    Só um aparte...deixem de tirar fotos durante o decorrer do jogo Razz
    Aos ATT...sempre com vocês.
    Aos BTA...grande pessoal, um grande abraço.

Abraços!
    Poke
    Poke

Pontos : 7

Rescaldo do jogo em Vila Verde com os BTA (26/02/2012) Empty Re: Rescaldo do jogo em Vila Verde com os BTA (26/02/2012)

Mensagem  Poke Seg Fev 27, 2012 2:28 pm

Boas, Cool

A única coisa que posso dizer em relação ao dia de domingo é, obrigado!
    Para primeira vez que experimentei airsoft adorei, pelo pessoal, pelo terreno (tirando a subida no fim lol! ), por tudo.
    Aguardo ansiosamente pelo próximo!

Abraço a todos! Wink
    Cumps
    FGJunior
    FGJunior

Pontos : 3

Mensagem  FGJunior Seg Fev 27, 2012 8:08 pm

Desde já um grande obrigado aos BTA pelo convite e pela manhã de domingo bem passado ,faço minhas as palavras do Krobas.
    Um obrigado aos Rokies (helder e Paulo) espero que tenham gostado e quando quiserem "apitem".

Um obrigado tambem ao meu colega de árvore( OUCH) tongue tongue
    paulo santos

Pontos : 7

Rescaldo do jogo em Vila Verde com os BTA (26/02/2012) Empty Rescaldo Vila Verde

Mensagem  paulo santos Ter Fev 28, 2012 11:12 am

Boas Pessoal,

Da parte dos BTA, queriamos agradecer a excelente manhã de Domingo passada em conjunto com a equipa dos ATT.
    A louvar a excelente equipa que vocês têm, bastante organizada e com um espirito bastante semelhante ao nosso, o que faz enaltecer o excelente jogo de AIRSOFT.
    Foi um jogo sem conflitos, bastante convívio, e troca de BB's que é o que se pretende!
    Pela nossa parte queremos jogar mais vezes convosco!!!!
    Mais uma vez, obrigado e sempre que quiserem, é só combinar!

Paulinho.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 09, 2024 11:10 pm