Airsoft Tactical Team/A.T.T.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Porreira Equipa de Airsoft

+2
Krobas
Bang_Bang
6 participantes

Rescaldo do milagre (jogo) Altamira

Bang_Bang
    Bang_Bang

Pontos : 141

Rescaldo do milagre (jogo) Altamira Empty Rescaldo do milagre (jogo) Altamira

Mensagem  Bang_Bang Dom Nov 06, 2011 6:05 pm

Levanto-me eu pela fresquinha da manhã, para me dirigir às famosas bombas, abastecendo-me do pequeno almoço e aguardando pelos meus companheiros de equipa, que chegam 10 minutos depois...conversa puxa conversa e ja vai tarde a hora...tudo para os carros e vamos lá para a fábrica.
    Chegados ao local, onde não pairava viva-alma, deserteficado, la nos vestimos e começamos a jogar entre nós...durou pouco a equipa adversária chegou ao nosso segundo jogo.
    Por volta de 45 minutos gastos em espera, pois os adversários vestiam-se de carapaças camufladas...la se deu inicio a um pequeno jogo, pois faltavam mais elementos...enfim.
    Bom, la apareceram e la foi dado o briefing, com bombas e malas á mistura...inicio do jogo com um apito e PUFFFFFFF....começou o milagre da mutliplicação dos pães, ops desculpem, o milagre da multiplicação das fitas do médico. Cheguei a pensar que ainda encontraria o D. Sebastião a sair de um nevoeiro.
    Após muita bagada a equipa adversária dava luta e o milagre perlongava-se...tanto se perlongou que acabou por chegar ao final... contentando-se com a vitória no jogo.
    Pois sim meus amigos, ganharam o jogo...mas nós (ATT) tivemos a maior vitória de todas... honra, integridade, honestidade. A falta destas no airsoft não leva a lado nenhum, parem e vejam o que é o airsoft e pensem se querem mesmo jogar.
    À minha equipa e a quem jogou do meu lado, só tenho a dizer que fomos HOMENS (honra, honestidade)...para a frente é que é o caminho que esta equipa após várias desculpas a imortais e outros bichos mais, foi a última vez que joguei com eles.
    Um bem-haja e um grande abraço a quem jogou do meu lado e o resto são cantigas.

Abraços!!!!

P.S.- Deviam mudar de nome...Imortais e Outros Bichos Mais!!!
    Krobas
    Krobas
    Admin

Pontos : 245

Rescaldo do milagre (jogo) Altamira Empty Re: Rescaldo do milagre (jogo) Altamira

Mensagem  Krobas Dom Nov 06, 2011 7:48 pm

Boas a todos....
    Primeiro quero agradecer a todos os presentes neste dia maravilhoso e "Milagroso", que existiu na fábrica.
    Segundo quero agradecer aos "Rookies" que jogaram ao nosso lado que mostraram, apesar de ser a primeira vez que jogavam, que o Airsoft é para o pessoal se divertir e quando eram atingidos, chamavam o médico ou morriam, ponto final.
    Terceiro: Tivemos azar que as nossas fitas não se duplicaram, ou triplicaram (ainda hoje estou para saber como é que cada equipa só tem 6 vidas extras, só eu matei uns 7, fora os que os outros elementos mataram, e no final do jogo lá apareceram todos em força para me matar), tirando aqueles/as que levavam com as BB's na cara e gritavam "FOD...-SE" e continuavam a disparar. Mas enfim como tudo na vida, uns dão tudo por um bom jogo e outros mancham a imagem do Airsoft.
    Quarto: Quero pedir desculpas a uma rapariga que lá estava porque sem querer (e acreditem que foi mesmo) acertei-lhe na cara. As minhas sinceras desculpas.
    Quinto: Tal como falei com 2 elementos deles no final do jogo as criticas que fiz na altura e as estou a fazer são criticas construtivas e não destrutivas, chegando mesmo a afirmar a esses 2 elementos (que sabem perfeitamente quem são) que deveriam urgentemente falar com todos os elementos e exporem as situações, porque apesar dos ATT serem pequenos, somos grandes e respeito pelo desporto que é o Airsoft.

Bem mais não digo, e se feri alguém com as minhas palavras, não era essa a minha intenção, mas se o fiz é porque o barrete é capaz de ter servido.

Milagre no Airsoft, não é aquele que leva com 3 tiros e não morre, mas sim aquele que leva com um tiro a 50 metros de distancia ou mais e dá-se como morto. Reflictam nisso.

Já agora aproveito para convidar o pessoal que jogou na nossa equipa, a inscrever-se no nosso Fórum, e sempre que quiserem participem...

E para os meus camaradas, amigos e irmãos, apenas digo que tenho Orgulho em pertencer a esta familia, que é os ATT.....

Krobas
    Uma Vez ATT... Sempre ATT
    Karikas
    Karikas

Pontos : 65

Rescaldo do milagre (jogo) Altamira Empty Re: Rescaldo do milagre (jogo) Altamira

Mensagem  Karikas Dom Nov 06, 2011 9:39 pm

Que pena nao ter ido, assim dava uso a G3 em full ,mas pronto fica para a proxima... Bem hajam os ATT pequenos mas grande na honra...
    GARCIA JUNIOR
    GARCIA JUNIOR

Pontos : 22

Mensagem  GARCIA JUNIOR Seg Nov 07, 2011 6:03 pm

O meu rescaldo vai ser breve será dividido em 3 pontos
    1º- Um grande obrigado aos ROOKIES que jogaram conosco que do pouco que sabiam do airsoft souberam utiliza lo e bem.(espero que tenham gostado)
    2º- O jogo foi um chamado jogo MILAGRE passo a explicar os jogadores adversarios deviam ter algumas 100 vidas cada um pois nao morria nem a puder de cacete e MILAGRE porque nos disparavamos e ao fim de 15 minutos diziams MILAGRE MORREU!!!
    3ºPara a proxima vez lembrem me de levar a cera para por nas carapaças dos adversarios para brilharem em alguma coisa ja que no airsoft NAO ESTAO A BRILHAR.

UM GRANDE ABRAÇO AOS ATT
    JGandalf
    JGandalf

Pontos : 74

Mensagem  JGandalf Seg Nov 07, 2011 6:09 pm

Boas pessoal.

Tal como disse o meu filho as únicas pessoas que jogaram como deve ser foram os que nada sabiam de airsoft para esses um muito obrigado e espero que não sigam os maus exemplos dados por quem os iniciou.

Quanto aos nem vou dizer o nome não vou sequer fazer comentários pois para mim o desprezo é a melhor arma.
    Só espero nunca mais os encontrar em campo.
    fiber
    fiber

Pontos : 32

Mensagem  fiber Seg Nov 07, 2011 6:35 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL....Basiado no que pode ler nos vossos rescaldo,tiveram uma manha de airsoft fantastica!!!LOOOOOOOOL...guerreiros da noiteeeeeee!!!!!LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL....
    Desculpem meter me aqui nos vossos rescaldos,mas ainda me ri a ler as vossas palavras!!
    Mas nao se aborreçam ainda agora estao a começar ainda vao apanhar por ai umas boas peças,melhores dias de airsoft viram...

Abraço!!!
    Krobas
    Krobas
    Admin

Pontos : 245

Mensagem  Krobas Seg Nov 07, 2011 7:28 pm

Boas Fiber...
    Está tudo bem??? Acredita foi uma daquelas manhãs fantásticas. Ainda bem que nos iniciámos com voçês que sabem o que é o AIRSOFT, e nos ensinaram as regras e os objectivos do jogo.
    Mas enfim, que venham mais jogos, com pessoas porreiras, e que saibam que jogo é este.
    Abraço
    fiber
    fiber

Pontos : 32

Mensagem  fiber Seg Nov 07, 2011 11:16 pm

Agradeço as tuas palavras mas nao vas por ai André!!!
    A unica coisa que vos demos a conhecer foi o Airsoft,a vossa postura,caracter e Honra vem de voces...cada equipa nesta comunidade escolhe o que se quer tornar e o nome que quer ter.
    Jogas limpo e seras reconhecido,tens má conduta dentro do jogo e seras posto de parte e assim que funciona,e voces comecem a fazer a vossa seleçao de equipas,aquelas que vale a pena jogar!
    Mas vá melhores dias viram....os guerreiros da noite deviam estar cansados das guerras a noite,e nao sentiam as bb´s!!! Smile

Abraço!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 09, 2024 11:52 pm