Airsoft Tactical Team/A.T.T.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Porreira Equipa de Airsoft


+2
Bang_Bang
Krobas
6 participantes

    Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07

    Krobas
    Krobas
    Admin


    Mensagens : 163
    Pontos : 245
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 39
    Localização : Carcavelos

    Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07 Empty Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07

    Mensagem  Krobas Dom Jul 10, 2011 1:46 pm

    Boas pessoal...
    Apenas quero dizer que estivemos bem unidos neste jogo de treino que tivemos.
    Acho que estamos a melhorar a nivel pessoal e de grupo. Na segunda parte do jogo fizemos uma boa investida no interior da fábrica, e se não fosse a hora recuperava-mos o objectivo.
    A todos os presentes que participaram nesta troca de BB's, foi um prazer jogar connvosco.
    Aos ATT, Sempre Unidos. Grande Abraço
    Bang_Bang
    Bang_Bang


    Mensagens : 109
    Pontos : 141
    Data de inscrição : 23/05/2011
    Idade : 51
    Localização : Alcabideche

    Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07 Empty Re: Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07

    Mensagem  Bang_Bang Dom Jul 10, 2011 4:29 pm

    Sim senhor, foi um bom jogo.
    A ultima pregressão foi bem feita, pena ter-se perdido o Gandalf, entrada na fábrica como equipa, cobertura de flancos e retaguarda, com boa progressão, perdemo-nos depois nos salões.
    O objectivo mesmo ali á mão... com uma grande limpeza, ja estava-mos 3 contra 1.
    A evolução nota-se bem.
    E viva os ATT...abraços!


    Uma vez ATT...SEMPRE ATT!!!
    Ouch
    Ouch


    Mensagens : 62
    Pontos : 73
    Data de inscrição : 31/05/2011
    Idade : 36
    Localização : Matarraque

    Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07 Empty Re: Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07

    Mensagem  Ouch Dom Jul 10, 2011 11:32 pm

    Gostei dos jogos de Hoje deu para ver a dedicação, união deste grande grupo k se esta a formar. em relação ao segundo jogo obrigado por me deixarem sozinho a defender o objectivo. Um GRANDE Abraço a todos A.T.T s
    JGandalf
    JGandalf


    Mensagens : 61
    Pontos : 74
    Data de inscrição : 17/05/2011
    Idade : 54
    Localização : Caparide

    Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07 Empty Re: Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07

    Mensagem  JGandalf Seg Jul 11, 2011 7:34 am

    Estamos a ficar fotos e foi..... quanto ao jogo penso que estamos muito bem nota-se a dedicação do pessoal embora não tenha-mos muitas oportunidades de jogarmos como equipa.
    Foi um treino muito produtivo.
    Quero agradecer a todos o empenho e dedicação a este projecto que está a ganhar pernas para andar e mais uma vês se prova poucos mas bons.
    Um grande abraço a todos.

    PS: Reparem na frase que o Bang Bang publicou acho um bom slogan para o grupo.


    UMA VEZ ATT...SEMPRE ATT!!!
    JGandalf
    JGandalf


    Mensagens : 61
    Pontos : 74
    Data de inscrição : 17/05/2011
    Idade : 54
    Localização : Caparide

    Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07 Empty Re: Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07

    Mensagem  JGandalf Seg Jul 11, 2011 7:37 am

    André desculpa aproveitar a tua ideia mas achei que devia dizer ao pessoal para analisarmos o slogan e claro estamos abertos a outras opiniões e sugestões.
    Bang_Bang
    Bang_Bang


    Mensagens : 109
    Pontos : 141
    Data de inscrição : 23/05/2011
    Idade : 51
    Localização : Alcabideche

    Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07 Empty Re: Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07

    Mensagem  Bang_Bang Seg Jul 11, 2011 9:35 am

    Estás à vontade, somos uma equipa... contribuimos para a mesma, pensamos como um todo. Very Happy
    Bang_Bang
    Bang_Bang


    Mensagens : 109
    Pontos : 141
    Data de inscrição : 23/05/2011
    Idade : 51
    Localização : Alcabideche

    Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07 Empty Re: Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07

    Mensagem  Bang_Bang Seg Jul 11, 2011 9:48 am

    Ouch escreveu:Gostei dos jogos de Hoje deu para ver a dedicação, união deste grande grupo k se esta a formar. em relação ao segundo jogo obrigado por me deixarem sozinho a defender o objectivo. Um GRANDE Abraço a todos A.T.T s

    Ouch... eu encaro o que se passou da seguinte maneira, como não temos posições ainda definidas, todos temos de as fazer, para se saber quem é bom a fazer o que.
    Agora ficaram 5 ou elementos a defender, estavas com o Karikas, no caso de estares a dizer que te abandonaram, ora bem ai houve desorganização na parte defensiva.
    Mas pelo que parece a equipa opositora nem chegou perto. Portanto mesmo com ou sem desorganização defensiva,conclui-se que foi um GRANDE jogo de todos.
    Não fiques chateado...ontem tocou-te a ti, amanhã será a mim ou a outro, mas assim conhecemo-nos melhor.
    Esta é a minha opinião, sempre sujeita a criticas.

    Grande abraço.
    Krobas
    Krobas
    Admin


    Mensagens : 163
    Pontos : 245
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 39
    Localização : Carcavelos

    Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07 Empty Re: Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07

    Mensagem  Krobas Seg Jul 11, 2011 12:24 pm

    Boas camaradadas...
    1 - Garcia estás na boa. O slogan está porreiro.
    2 - Tiago apenas te tenho a dizer.... Defendes-te muito bem. Como o Bang disse hoje tu amanhã eu. É na boa.
    3 - Bang estás inspirado e sim o pessoal curte das tuas cenas....
    4 - (Mais Importante) UMA VEZ ATT... SEMPRE ATT
    Ouch
    Ouch


    Mensagens : 62
    Pontos : 73
    Data de inscrição : 31/05/2011
    Idade : 36
    Localização : Matarraque

    Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07 Empty Re: Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07

    Mensagem  Ouch Seg Jul 11, 2011 1:52 pm

    Mas pelo que parece a equipa opositora nem chegou perto..
    olha que não e bem assim tive la 2 gajos atacarem o objectivo mas e na boa.estamos a ficar cada vez melhores.Ja agora o karikas tens de ter mais calma lol morreste desnessecariamente.Mas foi um bom jogo cheers lol!

    UMA VEZ ATT...SEMPRE ATT!!!
    Krobas
    Krobas
    Admin


    Mensagens : 163
    Pontos : 245
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 39
    Localização : Carcavelos

    Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07 Empty Re: Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07

    Mensagem  Krobas Seg Jul 11, 2011 4:33 pm

    O que interessa é o bom jogo que fizemos sem casos para apontar, e com camaradagem e união.
    Mais uma vez quero agradecer ao pessoal todo que esteve presente nesse dia.
    Abraço

    "Krobas"
    "Uma Vez ATT... Sempre ATT"
    avatar
    terruta


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 11/07/2011
    Idade : 38
    Localização : famoes

    Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07 Empty Re: Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07

    Mensagem  terruta Seg Jul 11, 2011 6:20 pm

    Boas a todos, queria agradecer-vos pela simpatia e o desportivismo demonstrado, são uma equipa unida e foi um prazer “guerrear” ao vosso lado.
    Nos somos um grupo de pessoas sem equipa que gosta do airsoft, somos uns mercenários lol vamos jogando com quem nos convida pra entrar nas suas guerras, quando quiserem contar conosco podem contactar para o mail terruta.fabio@gmail.com
    Ouch não estavas sozinho, tinhas 4 nossos contigo que passaram a 2 a 10 min do fim do jogo, os dois que avançaram um morreu e o outro (eu) juntei-me a dois elementos da vossa equipa e ficamos literalmente ao lado do objectivo numa força de 3 para um opositor.
    Karikas
    Karikas


    Mensagens : 41
    Pontos : 65
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Idade : 50
    Localização : Algueirão

    Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07 Empty Re: Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07

    Mensagem  Karikas Seg Jul 11, 2011 6:20 pm

    Épa

    Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07 KillStreak3

    FORAM 10 KILLS E SEMPRE A DAR LOLOLOLOLOLOL...
    Mas para o fim ja estava todo lixado , e ouch querias o que???
    Vês 1 marmelo a querer disparar para ti sniper claro e gajo foge e tu ficas a espera não que ele volte ...
    Claro que não , tive azar estava um outro a espera ,mas que isso importa , o que mais importa é o convívio entre NÓS e que se lixe o resto ...
    Perder ou ganhar é simplesmente um jogo e por falar em jogo,ADOREI e repito ADOREI a forma como jogamos desta vez , estamos a melhorar bastante ...
    Mas como já li , temos de definir o mais breve possível as posições de combate pois não podemos estar sempre a depender de uns dos outros para resolver um combate ....
    Krobas
    Krobas
    Admin


    Mensagens : 163
    Pontos : 245
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 39
    Localização : Carcavelos

    Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07 Empty Re: Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07

    Mensagem  Krobas Seg Jul 11, 2011 6:24 pm

    Boas Terruta... Mais uma vez obrigado pela camaradagem que voçês demonstraram.
    Façam a vossa apresentação no Fórum. Sempre que puderem e quiserem estão à vontade para trocar umas BB's connosco.
    E Karikas, sim senhor grande jogo. 10 Kills, muito bom.......

    "Krobas"
    "Uma Vez ATT... Sempre ATT"
    Ouch
    Ouch


    Mensagens : 62
    Pontos : 73
    Data de inscrição : 31/05/2011
    Idade : 36
    Localização : Matarraque

    Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07 Empty Re: Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07

    Mensagem  Ouch Seg Jul 11, 2011 10:57 pm

    Boas terruta se bem vindo a este forum, usa e abusa dele Very Happy
    Quando eu falei em tar sozinho n foi querer tar vos a dar - importancia a questao foi desde que o meu colega Karikas morreu e pensei k tava sozinho e so mesmo no final do jogo e vi que afinal n tava la comigo aquele rapaz k tava so de pistola . Gostei imenso de jogar com voces nota se Que voces sao humildes e que gostam tanto quanto nos deste desporto que é o Airsoft.Espero jogar mais vezes com voces ou contra vcs. Abraço


    UMA VEZ ATT...SEMPRE ATT!!!

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07 Empty Re: Rescaldo do jogo na fábrica dia 10/07

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 19, 2024 5:05 pm