JGandalf Seg Out 24, 2011 8:03 am
Boas pessoal aqui vai o meu rescaldo.
1º- O Toni tem razão quando diz que fizemos o mesmo que as outras equipes fazem nunca mostram o terreno onde vamos jogar.
2º- Já gostava da fábrica e agora ainda gosto mais já estava a ficar farto da outra.
3º- Temos que perder o medo de atacar quer de 1 para 3 ou de 3 para 5 se cada vez que fica só um elemento nos vamos enfiar na toca
a espera que o lobo
venha nos comer estamos lixados, acho que temos que começar a pensar que se ficamos em desvantagem numérica a única coisa a fazer é atacar mas de outra maneira vamos a deixar as tocas
isso não dá nada.
4º- Quanto ao Nenuko sé bem vindo
aos A.T.T. é sempre bom mais um elemento e melhor ainda quando tal como o André disse que nos surpreende pela positiva por isso mais uma vez sé bem vindo aos A.T.T. .
5º- Toni eu sei que é lixado ser atingido na cara
mas vamos ter em conta que se calhar tu também já atingiste pessoal na cara
isso acontece e principalmente entre a gente penso eu que não é de propósito é termos um pouco mais de atenção e quando isso acontece sabermos desculparmos uns aos outros, com isto não te estou a dizer que não tenhas razão mas com certeza o Bang não o fez de propósito.
6- Tiago mil desculpas foi por brincadeira talvez um pouco de mal gosto mas estavas com o rabinho todo virado para noz que deu uma vontade incontrolável de dar umas bagadas mais uma vez desculpa.
E por fim uma chamada de atenção isto é um jogo não é guerra real tenham muita atenção onde se coloca os pés por onde andamos os telhados são perigosos (que o diga o Tiago) ás fabricas estão cheias de lixo pregos com ferrugem, vidros etc.etc.... tenham muito cuidado e lembrem-se que se acontece alguma coisa ninguém se vai responsabilizar e estamos lixados por isso chamo mais uma vez a atenção cuidado. Bem acho que já falei de mais.