Airsoft Tactical Team/A.T.T.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Porreira Equipa de Airsoft


+2
Krobas
GARCIA JUNIOR
6 participantes

    Rescaldo do dia 23/01/011 na fabrica "nova"

    GARCIA JUNIOR
    GARCIA JUNIOR


    Mensagens : 17
    Pontos : 22
    Data de inscrição : 01/06/2011

    Rescaldo do dia 23/01/011 na fabrica "nova" Empty Rescaldo do dia 23/01/011 na fabrica "nova"

    Mensagem  GARCIA JUNIOR Dom Out 23, 2011 6:02 pm

    Pessoal como de costume foi um jogo muito bom.acho que nao houve assim nenhum stress de maior.
    Quanto a equipa penso que esta em alta Laughing
    Eu gostei de jogar na fabrica novamente pois mudou um pouco a rotina de jogos na outra fabrica.

    Quanto a voces nao sei mas eu gostei SmileSmile
    Krobas
    Krobas
    Admin


    Mensagens : 163
    Pontos : 245
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 39
    Localização : Carcavelos

    Rescaldo do dia 23/01/011 na fabrica "nova" Empty Re: Rescaldo do dia 23/01/011 na fabrica "nova"

    Mensagem  Krobas Dom Out 23, 2011 6:12 pm

    Boas ATT's.
    Primeiro - Agradeço a todos os presentes neste Domingo, onde existiu mais uma troca de BB's produtivas.
    Segundo - Viu-se que nós estavamos bloqueados na Antiga Fábrica, onde parecia que tudo já era conhecido e banal. Hoje viu-se as dificuldades de cada 1.
    Terceiro - A pessoa com quem eu andei mais foi com o Nenuko e posso-vos dizer que fiquei espantado (pela positiva), nas várias progressões que conseguimos fazer.
    Quarto - Agradeço também ao pistolas a camaragagem do mesmo (tirando a parte do tiro de reflexo a 1 metro de mim a rasar me as orelhas) mas é na boa (Acontece).
    Quinto - Temos de lá jogar mais vezes para podermos fazer a tal progressão em escadas / portas / janelas.
    Sexto - AMIGOS TIROS NA CARA ACONTECEM, ENTÃO EM CQB PIOR AINDA. NÃO VAMOS DISCUTIR POR ISSO QUE NINGUÉM FAZ DE PROPOSITO (PENSO EU).
    Sétimo e Ultimo - Ouch a sério peço te desculpa pelas fugachadas nas costas e nalgas, mas como o Gandalf disse tavas ali mesmo à "mão de semear". Abraço

    "Krobas"
    "Uma Vez ATT... Sempre ATT"
    War is the remedy that our enemies have chosen, and I say let us give them all they want
    Bang_Bang
    Bang_Bang


    Mensagens : 109
    Pontos : 141
    Data de inscrição : 23/05/2011
    Idade : 51
    Localização : Alcabideche

    Rescaldo do dia 23/01/011 na fabrica "nova" Empty Re: Rescaldo do dia 23/01/011 na fabrica "nova"

    Mensagem  Bang_Bang Dom Out 23, 2011 6:37 pm

    Fábrica porreira,tirou o enjoo da outra.
    Do meu lado (equipa) jogou-se mais à nora...não percebi por vezes porque não avançavam...em vantagem, esperavam... é isto que tem ser visto...o avançar, o dar cobertura, o reagrupar, andar em pares...agora digo eu, parece que há medo em avançar.
    Acho que de resto está tudo bem.
    Desculpem, mas desta vez fui directo, não levem a mal...mas isto foi o que vi hoje.

    Abraços!
    Krobas
    Krobas
    Admin


    Mensagens : 163
    Pontos : 245
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 39
    Localização : Carcavelos

    Rescaldo do dia 23/01/011 na fabrica "nova" Empty Re: Rescaldo do dia 23/01/011 na fabrica "nova"

    Mensagem  Krobas Dom Out 23, 2011 10:58 pm

    Nesta Fábrica não dá para ficar parado.
    Eu por exemplo tinha a vantagem de ter o Rádio. Assim sabia sempre onde os outros 2 elementos estavam, e fazia a progressão em conjunto com o Nenuko.
    Isso foi aquilo que eu disse no outro dia, antes de cada jogo começar, temos de delinera estratégia, e caso algo mude a meio do jogo, vai de se delinear outra vez.
    Tal aconteceu quando o Spider, ia a entrar para o salão onde tu tavas e sem nada me dizer quando se apercebeu já eu estava ao lado dele, a fazer com que tu me matasses e ele te rendesse.
    É isso que temos de melhorar e temos o feito, mas aos poucos vamos lá. E nesta fábrica a progressão pode ser muito bem feita e muito bem treinada.
    Em relação ao sermos directos, agradeço as sinceridades de cada um, e sempre alguém tenha algo a dizer, se não o quiser colocar no fórum coloque no FB, para não ser visivel a todos.

    Abraços
    JGandalf
    JGandalf


    Mensagens : 61
    Pontos : 74
    Data de inscrição : 17/05/2011
    Idade : 54
    Localização : Caparide

    Rescaldo do dia 23/01/011 na fabrica "nova" Empty Re: Rescaldo do dia 23/01/011 na fabrica "nova"

    Mensagem  JGandalf Seg Out 24, 2011 8:03 am

    Boas pessoal aqui vai o meu rescaldo.

    1º- O Toni tem razão quando diz que fizemos o mesmo que as outras equipes fazem nunca mostram o terreno onde vamos jogar.

    2º- Já gostava da fábrica e agora ainda gosto mais já estava a ficar farto da outra.

    3º- Temos que perder o medo de atacar quer de 1 para 3 ou de 3 para 5 se cada vez que fica só um elemento nos vamos enfiar na toca Cool a espera que o lobo What a Face venha nos comer estamos lixados, acho que temos que começar a pensar que se ficamos em desvantagem numérica a única coisa a fazer é atacar mas de outra maneira vamos a deixar as tocas Cool isso não dá nada.

    4º- Quanto ao Nenuko sé bem vindo cheers aos A.T.T. é sempre bom mais um elemento e melhor ainda quando tal como o André disse que nos surpreende pela positiva por isso mais uma vez sé bem vindo aos A.T.T. .

    5º- Toni eu sei que é lixado ser atingido na cara affraid mas vamos ter em conta que se calhar tu também já atingiste pessoal na cara affraid isso acontece e principalmente entre a gente penso eu que não é de propósito é termos um pouco mais de atenção e quando isso acontece sabermos desculparmos uns aos outros, com isto não te estou a dizer que não tenhas razão mas com certeza o Bang não o fez de propósito.

    6- Tiago mil desculpas foi por brincadeira talvez um pouco de mal gosto mas estavas com o rabinho todo virado para noz que deu uma vontade incontrolável de dar umas bagadas mais uma vez desculpa. Laughing Laughing tongue tongue cheers cheers bounce bounce jocolor jocolor

    E por fim uma chamada de atenção isto é um jogo não é guerra real tenham muita atenção onde se coloca os pés por onde andamos os telhados são perigosos (que o diga o Tiago) ás fabricas estão cheias de lixo pregos com ferrugem, vidros etc.etc.... tenham muito cuidado e lembrem-se que se acontece alguma coisa ninguém se vai responsabilizar e estamos lixados por isso chamo mais uma vez a atenção cuidado.

    Bem acho que já falei de mais.
    Ouch
    Ouch


    Mensagens : 62
    Pontos : 73
    Data de inscrição : 31/05/2011
    Idade : 36
    Localização : Matarraque

    Rescaldo do dia 23/01/011 na fabrica "nova" Empty Re: Rescaldo do dia 23/01/011 na fabrica "nova"

    Mensagem  Ouch Seg Out 24, 2011 10:16 am

    boas a todos.
    quero desde já dizer que adorei a fabrica.Em relação ao estarmos 3 para um ou 2 para um , tem se medo de arriscar,reparei nisso quando ficaram o bang com o júnior contra o nenuko, ficaram a espera k o pobre coitado que estava sozinho avança se e isso estava nos a deixar malucos tanto que quisemos ir os 5 atrás deles lol!. em relação ao telhados têm toda a razão n volto para os telhados só árvores xD

    PS:Tenho 6 marcas nas costas e 3 no RABO!!!!! OBRIGADO lol!
    Krobas
    Krobas
    Admin


    Mensagens : 163
    Pontos : 245
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 39
    Localização : Carcavelos

    Rescaldo do dia 23/01/011 na fabrica "nova" Empty Re: Rescaldo do dia 23/01/011 na fabrica "nova"

    Mensagem  Krobas Seg Out 24, 2011 12:19 pm

    Bem só quero dizer um aparte....

    Ouch vê lá é se não estás com sarampo e agora dizes que a culpa é nossa. Ahahahahahah.
    NenuKo
    NenuKo


    Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Data de inscrição : 13/09/2011
    Idade : 40
    Localização : Amadora

    Rescaldo do dia 23/01/011 na fabrica "nova" Empty Re: Rescaldo do dia 23/01/011 na fabrica "nova"

    Mensagem  NenuKo Seg Out 24, 2011 5:23 pm

    Bem pessoal, antes de mais queria agradecer, pois o pessoal tem sido todo 5 estrelas em todos os aspectos.

    Falando no jogo, no meu ver foi muito bom adorei esta fabrica pois tem variadíssimas possibilidades quer para quem ataca quer para quem defende.

    Acho que a única coisa que tem que ser mudada e a questão que muitos ja aqui falaram,
    "3º- Temos que perder o medo de atacar quer de 1 para 3 ou de 3 para 5 se cada vez que fica só um elemento nos vamos enfiar na toca Cool a espera que o lobo What a Face venha nos comer estamos lixados, acho que temos que começar a pensar que se ficamos em desvantagem numérica a única coisa a fazer é atacar mas de outra maneira vamos a deixar as tocas Cool isso não dá nada"

    Em geral o pessoal ta a entender-se muito bem e a fazer muito bons jogos.


    Abraços.
    Krobas
    Krobas
    Admin


    Mensagens : 163
    Pontos : 245
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 39
    Localização : Carcavelos

    Rescaldo do dia 23/01/011 na fabrica "nova" Empty Re: Rescaldo do dia 23/01/011 na fabrica "nova"

    Mensagem  Krobas Seg Out 24, 2011 5:29 pm

    Nenuko ainda bem que estás a gostar de jogar connosco e mais ima vez te dou as boas vindas aos ATT's. Agora já sabes vai te mantendo activo nas ideias e contribuindo de forma positiva para a equipa e a partir só te posso dizer diverte-te.

    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo do dia 23/01/011 na fabrica "nova" Empty Re: Rescaldo do dia 23/01/011 na fabrica "nova"

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 19, 2024 5:08 pm