Airsoft Tactical Team/A.T.T.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Porreira Equipa de Airsoft


+4
JGandalf
Ouch
Krobas
Bang_Bang
8 participantes

    Rescaldo do treino na fábrica do dia 11/09/2011

    Bang_Bang
    Bang_Bang


    Mensagens : 109
    Pontos : 141
    Data de inscrição : 23/05/2011
    Idade : 51
    Localização : Alcabideche

    Rescaldo do treino na fábrica do dia 11/09/2011 Empty Rescaldo do treino na fábrica do dia 11/09/2011

    Mensagem  Bang_Bang Seg Set 12, 2011 8:59 am

    Bom! Para começar cada vez tenho mais prazer em jogar com vocês, são uma equipa 5 estrelas, nota-se de treino para treino a evolução.
    Em relação ao treino (jogo)...gostei até ao ponto em que começou os desatinos, estavamos bem coordenados e a agir com muita naturalidade, pois as bases já começam a fazer efeito, assim sendo já quase todo o pessoal sabe o que fazer. Gostei muito do pessoal que veio para a nossa equipa, podiam não saber o que fazer ao principio, mas acho isso normal, pois não nos conheciam de lado nenhum.
    Pontos contra e que me levaram a ficar chateado, o eterno problema dos Imortais, Believers e Tartarugas, não era só um, mas sim grande parte da equipa opositora.
    Sem mais nada para comentar, aqui deixo o meu contributo e um grande abraço para toda a minha equipa em jogo.
    Vocês são grandes!!!
    Krobas
    Krobas
    Admin


    Mensagens : 163
    Pontos : 245
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 39
    Localização : Carcavelos

    Rescaldo do treino na fábrica do dia 11/09/2011 Empty Re: Rescaldo do treino na fábrica do dia 11/09/2011

    Mensagem  Krobas Seg Set 12, 2011 11:55 am

    Boas a todos.
    Primeiro: Quero agradecer a todos os camaradas ATT's presentes neste jogo. Cada vez estamos melhores e a evoluir de dia para dia.
    Segundo: Quero agradecer aos 4 elementos que estiveram na nossa equipa, que pareceram 5 estrelas. (Sempre que quiserem estão à vontade)
    Terceiro: Este jogo tinha tudo para ser um grande jogo, mas tal como o Bang disse a cena dos Imortais e crentes por vezes tira-me do sério e este jogo conseguiram. Mas como os ATT's são operacionais e levam o Airsoft por aquilo que ele é (Um desporto para nos divertirmos e não para nos chatearmos) iremos nos encontrar mais vezes com estes elementos da equipa opositora e poderá vir a ser que nessa altura as coisas sejam diferentes.
    Bem acho que já me aloguei demais na conversa. A todos os meus camaradas um grande abraço pelo jogo leal, e sem cenas duvidosas.
    A todos os outros, vejam e revejam os objectivos do Airsoft e ai sim poderá ser que os jogos sejam diferentes.

    "Krobas"
    "Uma Vez ATT... Sempre ATT"
    Ouch
    Ouch


    Mensagens : 62
    Pontos : 73
    Data de inscrição : 31/05/2011
    Idade : 36
    Localização : Matarraque

    Rescaldo do treino na fábrica do dia 11/09/2011 Empty Re: Rescaldo do treino na fábrica do dia 11/09/2011

    Mensagem  Ouch Seg Set 12, 2011 1:01 pm

    o basico ja ta dito!!
    Gostei bastante de jogar com pessoal k veio para a nossa ekipa pessoas 5* e humildes e so jogam a pouco tempo ao contrario dos outro "cromos".O essencial ta basicamente dito estamos a ficar melhores dia para dia.Epa eu n sou muito de me chatiar porque levo as cenas na boa(ate certo ponto) mas este "cromos" conseguiram me tirar do serio.Sem mais nada acrescentar agradeço a todos os A.T.T's pelo empenho e dedicação.
    JGandalf
    JGandalf


    Mensagens : 61
    Pontos : 74
    Data de inscrição : 17/05/2011
    Idade : 54
    Localização : Caparide

    Rescaldo do treino na fábrica do dia 11/09/2011 Empty Re: Rescaldo do treino na fábrica do dia 11/09/2011

    Mensagem  JGandalf Seg Set 12, 2011 1:16 pm

    Boas pessoal.
    -Quanto aos A.T.T. estão como o vinho do Porto quanto mais velhos melhores.

    -Quanto ao pessoal que jogou na nossa equipe só posso dizer que a pesar de serem novos no Airsoft estão no bom caminho, foi um prazer jogar com eles e voltem sempre.

    -Quanto a outra equipe não merecem sequer o meu comentário estou farto já não é a primeira vez, tenho tartarugas mas é dentro de um aquário e não jogam airsoft e se eu lhes der um tiro morrem.

    -Pessoal estamos muito bem já conseguimos orientar-nos muito bem e formar uma equipe pena é ainda sermos poucos, poucos mas muito bons.

    PARA TODOS OS A.T.T. UM GRANDE ABRAÇO.
    Karikas
    Karikas


    Mensagens : 41
    Pontos : 65
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Idade : 50
    Localização : Algueirão

    Rescaldo do treino na fábrica do dia 11/09/2011 Empty Re: Rescaldo do treino na fábrica do dia 11/09/2011

    Mensagem  Karikas Ter Set 13, 2011 12:20 pm

    Ora bem ...
    Ta tudo dito , que mais direi ...AHHHH não gostei dos últimos 2 jogos , não ninguém andei metido no mato para ganhar melhor ângulo e nada ...
    Mas ate foi porreiro ...
    GARCIA JUNIOR
    GARCIA JUNIOR


    Mensagens : 17
    Pontos : 22
    Data de inscrição : 01/06/2011

    Rescaldo do treino na fábrica do dia 11/09/2011 Empty Re: Rescaldo do treino na fábrica do dia 11/09/2011

    Mensagem  GARCIA JUNIOR Ter Set 13, 2011 8:15 pm

    O meu rescaldo vai ser muito breve pois ja disseram o essencial e ira resumir se em 3 breves pontos
    1º-Continuamos na melhor forma a fazer o nosso jogo e a melhorar a nossa tactica e companheirismo.
    2º- A equipa "adversaria" tinha alguns desenhos animados chamados TATARUGAS NINJAS mas quanto aos 3 rapazes qe jogaram conosco sao 5**.
    3º Apesar dos "turtles" os ATT estiveram no topo como ja começa a ser habito.

    king king king king king king king king king king




    UMA VEZ ATT.....SEMPRE ATT
    Dollar
    Dollar


    Mensagens : 14
    Pontos : 20
    Data de inscrição : 22/05/2011
    Idade : 39
    Localização : São Domingos de Rana

    Rescaldo do treino na fábrica do dia 11/09/2011 Empty Re: Rescaldo do treino na fábrica do dia 11/09/2011

    Mensagem  Dollar Ter Set 13, 2011 9:23 pm


    O meu rescaldo vai ser breve uma vez está quase tudo dito.
    Em relação à equipa adversária não vou comentar por vários motivos que os ATT's sabem quais são.
    Em relação á nossa prestação, só posso dizer que vamos no bom caminho, dos jogos que foram feitos ficámos na maioria dos mesmos em vantagem. Estamos a cada treino que passa a aumentar a nossa eficácia táctica e a nossa maturidade em campo.


    "Dollar"
    "Uma Vez ATT... Sempre ATT"
    NenuKo
    NenuKo


    Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Data de inscrição : 13/09/2011
    Idade : 40
    Localização : Amadora

    Rescaldo do treino na fábrica do dia 11/09/2011 Empty Re: Rescaldo do treino na fábrica do dia 11/09/2011

    Mensagem  NenuKo Qui Set 15, 2011 12:22 am

    Boas pessoal,

    Antes de dar a minha opinião mais uma vez agradeço ter sido convidado para jogar com vocês.

    Bem em ralação ao jogo foi bom em grande parte pois apesar de a equipa adversaria só se poder matar cortando a cabeça, no final dos jogos só via era os rabos todos deles sentados nas escadas ao invés do que acontecia connosco que éramos poucos e no final dos jogos continuávamos poucos mas ainda em jogo lol! .

    Resumindo, como o amigo JGandalf já disse poucos mas bons.

    Abraço a todos.




    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo do treino na fábrica do dia 11/09/2011 Empty Re: Rescaldo do treino na fábrica do dia 11/09/2011

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 19, 2024 4:08 pm