Airsoft Tactical Team/A.T.T.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Porreira Equipa de Airsoft


4 participantes

    Rescaldo do Jogo na Fábrica com os PainKillers dia 01/10

    Krobas
    Krobas
    Admin


    Mensagens : 163
    Pontos : 245
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 39
    Localização : Carcavelos

    Rescaldo do Jogo na Fábrica  com os PainKillers dia 01/10 Empty Rescaldo do Jogo na Fábrica com os PainKillers dia 01/10

    Mensagem  Krobas Sáb Out 01, 2011 1:21 pm

    Boas pessoal está aberto o rescaldo do jogo de hoje.

    Na minha opinião estamos melhores, mas temos de treinar ainda muito. Houve muitas jogadas onde o pessoal ficou desamparado. Mas com treino e dedicação chegamos lá.

    Houve umas bos trocas de BB's, sem grandes cenas (stresses) mas os ATT jogam assim limpo e gostamos de jogar com pessoas que também o fazem.

    Ouch as melhoras. LOLOLOLOL (eu também vim marcado)

    Só me resta dizer que a minha M4 já está boa de novo e viu-se pelas matanças ahahahahah

    Abraço a todos da minha excelente equipa (cada vez tenho mais prazer em jogar ao vosso lado), e aos restantes que estiveram presentes neste jogo.

    "Krobas"
    "Uma Vez ATT... Sempre ATT"
    War is the remedy that our enemies have chosen, and I say let us give them all they want
    Bang_Bang
    Bang_Bang


    Mensagens : 109
    Pontos : 141
    Data de inscrição : 23/05/2011
    Idade : 51
    Localização : Alcabideche

    Rescaldo do Jogo na Fábrica  com os PainKillers dia 01/10 Empty Re: Rescaldo do Jogo na Fábrica com os PainKillers dia 01/10

    Mensagem  Bang_Bang Sáb Out 01, 2011 4:16 pm

    Tens toda a razão no que dizes, o desamparo foi fatidico (Barros bora la comprar os rádios, que assim o pessoal lixa-se Razz ).

    Jogo calmo, com pessoal porreiro (a repetir), questões de tiros na cara...são sempre de evitar, mas acontece.

    Stresses? Acho que não houve nenhum, o pessoal queria era divertir-se.

    Agora dizes bem Krobas, ainda temos muito que aprender, com tempo e pessoal à maneira vamos la... não esquecer que somos recentes neste mundo.

    Um grande abraço aos meus Amigos e companheiros de réplicas (será sempre um prazer de ser ATT, até morrer) aos restantes presentes no jogo, um abraço e espero encontrar-vos para trocar mais pvc (apesar dde vos so conhecer neste jogo...mas 5*).

    Tenho dito, assinei o ponto e fui-me.
    Ouch
    Ouch


    Mensagens : 62
    Pontos : 73
    Data de inscrição : 31/05/2011
    Idade : 36
    Localização : Matarraque

    Rescaldo do Jogo na Fábrica  com os PainKillers dia 01/10 Empty Re: Rescaldo do Jogo na Fábrica com os PainKillers dia 01/10

    Mensagem  Ouch Sáb Out 01, 2011 9:52 pm

    só tenho a dizer k a recuperação vai ser demorada lol!
    JGandalf
    JGandalf


    Mensagens : 61
    Pontos : 74
    Data de inscrição : 17/05/2011
    Idade : 54
    Localização : Caparide

    Rescaldo do Jogo na Fábrica  com os PainKillers dia 01/10 Empty Re: Rescaldo do Jogo na Fábrica com os PainKillers dia 01/10

    Mensagem  JGandalf Seg Out 03, 2011 4:37 pm

    Bem quanto ao jogo já foi tudo dito estamos bem pena também devido aos nossos trabalhos não podermos jogar mais vezes todos juntos mas acho que nos estamos a entender muito bem em campo.

    Quanto ao prazer de jogar nesta equipe isso já não tem escala que o consiga medir.

    Quanto a réplicas não posso dizer o mesmo do Krobas mas vai ficar boa.

    Desde já o obrigado pela disponibilidade de todos em me emprestarem réplica para o ultimo jogo mesmo abdicando de jogarem para me emprestarem as vossas réplicas mas eu estava mesmo cansado.

    Quanto a outra equipe o muito obrigado por se juntarem a noz para umas bagadas e é sempre um prazer jogar com alguém que já está nisto a mais tempo.
    Ouch
    Ouch


    Mensagens : 62
    Pontos : 73
    Data de inscrição : 31/05/2011
    Idade : 36
    Localização : Matarraque

    Rescaldo do Jogo na Fábrica  com os PainKillers dia 01/10 Empty Re: Rescaldo do Jogo na Fábrica com os PainKillers dia 01/10

    Mensagem  Ouch Seg Out 03, 2011 5:43 pm

    o garcia se o outro viesse ler isto ja ias levar na cabeça Razz noz? nos é com S lol Razz
    Bang_Bang
    Bang_Bang


    Mensagens : 109
    Pontos : 141
    Data de inscrição : 23/05/2011
    Idade : 51
    Localização : Alcabideche

    Rescaldo do Jogo na Fábrica  com os PainKillers dia 01/10 Empty Re: Rescaldo do Jogo na Fábrica com os PainKillers dia 01/10

    Mensagem  Bang_Bang Seg Out 03, 2011 6:28 pm

    Nós, também leva acento! Razz Laughing Laughing Laughing
    JGandalf
    JGandalf


    Mensagens : 61
    Pontos : 74
    Data de inscrição : 17/05/2011
    Idade : 54
    Localização : Caparide

    Rescaldo do Jogo na Fábrica  com os PainKillers dia 01/10 Empty Re: Rescaldo do Jogo na Fábrica com os PainKillers dia 01/10

    Mensagem  JGandalf Seg Out 03, 2011 6:52 pm

    É uma vez com outra sem é conforme da na bolha.

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo do Jogo na Fábrica  com os PainKillers dia 01/10 Empty Re: Rescaldo do Jogo na Fábrica com os PainKillers dia 01/10

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 19, 2024 9:30 pm