Airsoft Tactical Team/A.T.T.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Porreira Equipa de Airsoft


3 participantes

    Rescaldo Cabrela dia 07/08/2011

    Krobas
    Krobas
    Admin


    Mensagens : 163
    Pontos : 245
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 39
    Localização : Carcavelos

    Rescaldo Cabrela dia 07/08/2011 Empty Rescaldo Cabrela dia 07/08/2011

    Mensagem  Krobas Dom Ago 07, 2011 7:49 pm

    Boas Pessoal.
    Antes de mais queria agradecer o convite do AET para mais um joguito de Airsoft.
    Depois quero agradecer a todos os presentes nesta manhã de Domingo, onde com stresses ou sem stresses até foi uma manhã bem passada num terreno bem porreiro.
    Foi um jogo engraçado com alguma troca de BB's, e com algumas facções a poderem mostrar aquilo que valem.
    P.S. - Cada vez tenho mais orgulho em pertencer aos ATT, que mal ou bem, até hoje sempre mostramos o nosso valor sem Stresses e com grande camaradagem.
    P.S.S. - Fiber, espero que a tua camera tenha gravado melhor que a minha, que só gravei foi mato. LOLOLOLOL.

    Grande abraço a todos.

    "Krobas"
    "UMA VEZ ATT... SEMPRE ATT"
    fiber
    fiber


    Mensagens : 20
    Pontos : 32
    Data de inscrição : 23/05/2011

    Rescaldo Cabrela dia 07/08/2011 Empty Re: Rescaldo Cabrela dia 07/08/2011

    Mensagem  fiber Dom Ago 07, 2011 10:51 pm

    Boas pessoal!!!
    EStou a passar por qui para vos agradecer a vossa presença no jogo de hoje e congratular a vossa participaçao no mesmo,e tenho a certeza que é com essa atitude que voces poderam chegar longe nesta comunidade.
    Peco desculpa pela retirada da parte da minha equipa do jogo,nunca tinha acontecido mas depois dos varios incidentes que se foram passando achei que era o melhor a fazer,os A.E.T ja nao estao para levar com aquelas atitudes de MERD@ ... ... e ainda por cima de pessoal que nada sao no airsoft!!!

    Abraco a todos os ATT!!

    P.S-Sim Andre tenho varios videos mas agora terei de perder algumas horas para tentar fazer uma ediçao de video!!!
    Krobas
    Krobas
    Admin


    Mensagens : 163
    Pontos : 245
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 39
    Localização : Carcavelos

    Rescaldo Cabrela dia 07/08/2011 Empty Re: Rescaldo Cabrela dia 07/08/2011

    Mensagem  Krobas Seg Ago 08, 2011 1:37 pm

    Boas...
    Fiber obrigado pelo comentário efectuado, e mais uma vez só temos a agradecer a voçês AET, pelos convites destes jogos.
    Grande Abraço
    Krobas
    Krobas
    Admin


    Mensagens : 163
    Pontos : 245
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 39
    Localização : Carcavelos

    Rescaldo Cabrela dia 07/08/2011 Empty Re: Rescaldo Cabrela dia 07/08/2011

    Mensagem  Krobas Seg Ago 08, 2011 1:38 pm

    Devido a problemas de conta no Fórum, segue abaixo o rescaldo do Junior acerca do Jogo em Cabrelas:

    Pessoal eu sei que isto devia ser no forum mas ocorreu uns problemas com a minha conta por isso eu quero agradecer a todos pelo jogo (que podia ter corrido melhor, mas incidentes daqueles lamentavelmente acontecem!!) mas da nossa parte acho que fizemos o que podiamos e quando tavamos na frente em força (mais uma confusao e o jogo deu se por terminado),mas temos de agradecer ao pokemon que ate acho que os agradecimentos ja foram entregues e aos A.E.T pelo convite que(e acho que falo pela equipa) tamos gratos pois passamos uma boa manha de airsoft com fugacho(apesar de apenas ter morto um Pardal :p :p ) e aproveito tbem para dizer que os ATT ganda vez estao melhores no mundo do airsoft.

    " A coragem alimenta as guerras, mas os ATT tao cá para as combater "
    "UMA VEZ ATT.....SEMPRE ATT"
    ass: JUNIOR
    FGJunior
    FGJunior


    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 08/08/2011

    Rescaldo Cabrela dia 07/08/2011 Empty Re: Rescaldo Cabrela dia 07/08/2011

    Mensagem  FGJunior Seg Ago 08, 2011 9:21 pm

    obrigado krobas pela citaçao do meu recaldo,mas e com bom grado que digo qe o JUNIOR ta de volta ao forum(obrigado karikas pela ajuda)
    Krobas
    Krobas
    Admin


    Mensagens : 163
    Pontos : 245
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 39
    Localização : Carcavelos

    Rescaldo Cabrela dia 07/08/2011 Empty Re: Rescaldo Cabrela dia 07/08/2011

    Mensagem  Krobas Seg Ago 08, 2011 9:25 pm

    FGJunior escreveu:obrigado krobas pela citaçao do meu recaldo,mas e com bom grado que digo qe o JUNIOR ta de volta ao forum(obrigado karikas pela ajuda)

    "Recaldo" tu e a sopa..... LOLOLOLOL

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo Cabrela dia 07/08/2011 Empty Re: Rescaldo Cabrela dia 07/08/2011

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 19, 2024 4:37 pm