Airsoft Tactical Team/A.T.T.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Porreira Equipa de Airsoft

2 participantes

Rescaldo do Operação Ribeira da Penha Longa

Krobas
    Krobas
    Admin

Pontos : 245

Rescaldo do Operação Ribeira da Penha Longa Empty Rescaldo do Operação Ribeira da Penha Longa

Mensagem  Krobas Qua Jun 01, 2011 12:02 am

Boas a todos.

Desde já quero agradecer aos AET pelo convite efectuada a esta pequena equipa que é os ATT.
    Em segundo quero agradecer à minha equipa (ATT) que no geral fizeram um bom jogo, seguindo sempre o lider de facção, e comportando-se sempre 5 estrelas (outra coisa não seria de esperar)
    Em relação ao jogo, acho que os AET conseguiram aproveitar o campo da melhor maneira, sendo assim possivel efectuar progressões e algumas trocas de BB's.
    O jogo ficou-se muito pela conquista do Respawn misto, onde fomos aniquilados pelos aliados que defenderam muito bem. Na nossa segunda investida conseguimos aniquilá-los completamente. Após essa conquista foi-nos pedido para atacar-mos os misseis, onde após efectuar-mos uma excelente progressão, quando estavámos a chegar ao objectivo, foi nos informado, que esse objectivo já tinha sido cancelado e que teriamos de voltar para o Respawn. Já no Respawn na presença de um jogador que não conheciamos e adorámos jogar ao lado dele (Sr. Bauer) conseguimos defender com unhas e dentes aquela zona e as passagens adjacentes, não deixando assim que ninguém chegasse aos nosso misseis.
    Após essa situação voltámos ao ataque (um pouco parado é verdade) onde não conseguimos fazer grande mossa à defesa que estava bem coordenada.
    Parabéns aos Aliados que a nivel estratégico estiveram muito bem, e parabéns a todas as equipas e elementos que estiveram na facção terrorista que se portaram 5 estrelas (camaradagem e Fair-Play).
    Grande Abraço a todos e espero voltar a encontrar-vos para mais umas trocas de BB's.
    Karikas
    Karikas

Pontos : 65

Rescaldo do Operação Ribeira da Penha Longa Empty Re: Rescaldo do Operação Ribeira da Penha Longa

Mensagem  Karikas Qui Jun 02, 2011 6:46 pm

Olá a todos

Desde de já quero agradecer aos AET por nos terem convidado...
    Aos Grandes ATT ,Magnifico adorei e estou desejoso de ir mais jogos assim convosco ...
    Bem tirando a parte no começo que por habito esta a ser habitual em todos os jogos que entro a mandar-me para o chão mas pronto la se passou uma bela manhã...Pena foi ter de ir trabalhar e não poder estar até ao fim pode ser que para a próxima ...
    Relativamente ao campo estava espectacular e a organização esta de parabéns ...
    Tirando um ou dois pontos mais marcantes da acção penso que correu tudo do melhor
    Mais uma vez parabéns aos Grandes ATT e um ENORME OBRIGADO aos AET ...

Data/hora atual: Seg Nov 04, 2024 10:16 pm