Airsoft Tactical Team/A.T.T.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Porreira Equipa de Airsoft


5 participantes

    Nova Réplica Dollar

    Dollar
    Dollar


    Mensagens : 14
    Pontos : 20
    Data de inscrição : 22/05/2011
    Idade : 39
    Localização : São Domingos de Rana

    Nova Réplica Dollar Empty Nova Réplica Dollar

    Mensagem  Dollar Qua Ago 31, 2011 9:52 pm

    Att's estou a pensar seriamente em melhorar a qualidade do meu equipamento. (Ou seja quero trocar de réplica)
    Estou indeciso por duas neste momento: study

    - ICS Proline M4 CQBR
    - Classic Army M15 A4 CQB

    (Andei maluco com a WE GBB M4 CQBR mas o conjunto fica muito dispendioso)

    Peço a vossa ajuda nesta minha decisão.

    Uma vez ATT.... sempre ATT....
    Bang_Bang
    Bang_Bang


    Mensagens : 109
    Pontos : 141
    Data de inscrição : 23/05/2011
    Idade : 51
    Localização : Alcabideche

    Nova Réplica Dollar Empty Re: Nova Réplica Dollar

    Mensagem  Bang_Bang Qui Set 01, 2011 8:37 am

    Bom, na minha opinião optava pela Classic Army, pelo que tenho visto o material é outro e a fiabilidade tambem... mas isto sou eu a falar, ainda tou muito verdinho.

    Abraços!
    Krobas
    Krobas
    Admin


    Mensagens : 163
    Pontos : 245
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 39
    Localização : Carcavelos

    Nova Réplica Dollar Empty Re: Nova Réplica Dollar

    Mensagem  Krobas Qui Set 01, 2011 6:27 pm

    Como é que é Dollar!!!!
    Eu sou suspeito para falar, mas eu até hoje nunca tive razão de queixa da ICS, mas a Classic Army também é brutal. Vê quanto quanto é que queres gastar e pode ser que encontres melhor, se é que me faço entender. Qualquer das formas vou pedir ao Justo para vir ao Fórum e dar a sua opinião que está à mais tempo nestas andanças.
    Abraço
    fiber
    fiber


    Mensagens : 20
    Pontos : 32
    Data de inscrição : 23/05/2011

    Nova Réplica Dollar Empty Re: Nova Réplica Dollar

    Mensagem  fiber Qui Set 01, 2011 7:01 pm

    Dollar escreveu:Att's estou a pensar seriamente em melhorar a qualidade do meu equipamento. (Ou seja quero trocar de réplica)
    Estou indeciso por duas neste momento: study

    - ICS Proline M4 CQBR
    - Classic Army M15 A4 CQB

    (Andei maluco com a WE GBB M4 CQBR mas o conjunto fica muito dispendioso)

    Peço a vossa ajuda nesta minha decisão.

    Uma vez ATT.... sempre ATT....

    Desculpem me estar a meter-me na converssa,mas perante as duas replicas que colocas aqui e a mesma coisa que perguntares info,sobre um BMW e um Pegeot!!!


    Se forem as duas da gama sproline ai esta bem....ja ouvi dizer que a CA o material (plastico) e muito resistente e superior a da ICS!!!
    Internos sao duas marcas boas,mas com vantagem para a ics por ser modelar!!!!
    Conselho,se estiveres a pensar comprar uma proline,espera mais uns meses e compra uma REPLICA a serio,gostas do airsoft estas a pensar continuar a jogar e queres investir,investe numa coisa com futuro!!!!

    clown clown clown clown ....nao liguem!!!!Crobas se quiseres apagar este post estas a vontade!!!


    Última edição por fiber em Qui Set 01, 2011 7:33 pm, editado 2 vez(es)
    fiber
    fiber


    Mensagens : 20
    Pontos : 32
    Data de inscrição : 23/05/2011

    Nova Réplica Dollar Empty Re: Nova Réplica Dollar

    Mensagem  fiber Qui Set 01, 2011 7:31 pm

    Bem acho que ja dei aqui uma calinada!!!
    Li mal o post do dollar ,pareceu me ter visto sportline mas nao e pro line!!!
    Assim tenho outra opiniao...ICS sem duvida apesar de as vezes nao serem o que dizem...eu tenho uma RAS e tem falhas que pelo prco que paguei por ela nao devia ter....
    Mas mesmo assim procura outras marcas,sei que a Greenstrikes vai receber G&p´s ou G&g´s..uma destas duas marcas!!!
    Ou se nao fala com o Francisco (blackwolf) ele vai abrir a loja e tem grandes contactos e podera ajudar te em muito!!!

    vhjusto
    vhjusto


    Mensagens : 10
    Pontos : 14
    Data de inscrição : 23/05/2011
    Idade : 42
    Localização : São Marcos

    Nova Réplica Dollar Empty Re: Nova Réplica Dollar

    Mensagem  vhjusto Sex Set 02, 2011 8:21 pm

    Oi pessoal!!

    Bem! È complicado dar uma opinião certa sem ter experimentado a Classic Army,
    mas do que já vi em reviews eu escolhia a Classic Army. A ICS tem a vantagem de ser modular, poder trocar de upper-boxes, mas acho que a simplicidade da C.A. a torna melhor e não sou fã das ICS.
    Se olhares para outras marcas também aí talvez te aconselhe a G&P, os meus primos têm M4 desta marca e não têm razões de queixa e os motores são mais rotativos. Depois tens outras boas marcas como G&G, Deepfire, Ares, King Arms e VFC.
    Eu escolhia G&P, Ares ou Deepfire.

    Compliquei ainda mais???

    Conteúdo patrocinado


    Nova Réplica Dollar Empty Re: Nova Réplica Dollar

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 19, 2024 2:05 am