Boas,Chamo-me Fábio, tenho 17 anos e venho de Sintra. Gostei do jogo que fiz com vocês nesta quinta feira e queria saber como é que é agora para voltar a jogar com vocês. Cumprimentos, Fábio.
boas Fábio ainda bem que gostaste nos também gostamos de jogar contigo(falo por mim claro)vai estando atento as marcações ou ate se calhar o António diz algo a ti ou ao teu pai. abraço
Boas Fábio Nós também gostámos de jogar contigo e ainda bem que estás interessado em continuar no mundo do Airsoft. Tal como o Ouch disse, vai estando atento ao espaço "Marcações" e sempre que houver uma marcação em que possas ir diz alguma coisa... Usa e abusa deste fórum seja para aquilo que for.
ok, obrigado pela resposta. Vou ficando de olho nas voças marcações e sempre que poder ir eu digo alguma coisa. Bem agora so me falta a camuflagem xD..
Boas Fábio desde já és bem vindo ao nosso fórum. Ainda bem que gostaste do Airsoft e claro de jogar com nosso. Como o André disse mantei-te atento ao forum e quando houver um jogo em que possas aparecer diz qualquer coisa. Um abraço até outro dia.