Airsoft Tactical Team/A.T.T.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Porreira Equipa de Airsoft


3 participantes

    APRESENTAÇÕES DOS ELEMENTOS da Equipa de combate

    Votação

    Que acham do forum

    [ 0 ]
    APRESENTAÇÕES DOS ELEMENTOS da Equipa de combate I_vote_lcap0%APRESENTAÇÕES DOS ELEMENTOS da Equipa de combate I_vote_rcap [0%] 
    [ 1 ]
    APRESENTAÇÕES DOS ELEMENTOS da Equipa de combate I_vote_lcap50%APRESENTAÇÕES DOS ELEMENTOS da Equipa de combate I_vote_rcap [50%] 
    [ 0 ]
    APRESENTAÇÕES DOS ELEMENTOS da Equipa de combate I_vote_lcap0%APRESENTAÇÕES DOS ELEMENTOS da Equipa de combate I_vote_rcap [0%] 
    [ 1 ]
    APRESENTAÇÕES DOS ELEMENTOS da Equipa de combate I_vote_lcap50%APRESENTAÇÕES DOS ELEMENTOS da Equipa de combate I_vote_rcap [50%] 
    [ 0 ]
    APRESENTAÇÕES DOS ELEMENTOS da Equipa de combate I_vote_lcap0%APRESENTAÇÕES DOS ELEMENTOS da Equipa de combate I_vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 2
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 16
    Pontos : 41
    Data de inscrição : 06/05/2011

    APRESENTAÇÕES DOS ELEMENTOS da Equipa de combate Empty APRESENTAÇÕES DOS ELEMENTOS da Equipa de combate

    Mensagem  Admin Qui maio 12, 2011 8:56 pm

    Aqui podem apresentarem-se os guerreiros mais duros do airsoft...


    Última edição por Admin em Sex maio 27, 2011 9:59 pm, editado 1 vez(es)
    Krobas
    Krobas
    Admin


    Mensagens : 163
    Pontos : 245
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 39
    Localização : Carcavelos

    APRESENTAÇÕES DOS ELEMENTOS da Equipa de combate Empty Apresentação de Krobas

    Mensagem  Krobas Dom maio 22, 2011 5:37 pm

    Boas a todos.....
    Como todos sabem, chamo-me André, ando pelos caminhos do Airsoft, à cerca de uns 4 mesitos apenas, mas estou a adorar.
    Formei uma equipa mais uns amigos de trabalho, que é os ATT, e garanto-vos que vai ser uma grande equipa.
    Grande Abraço a todos
    Bang_Bang
    Bang_Bang


    Mensagens : 109
    Pontos : 141
    Data de inscrição : 23/05/2011
    Idade : 51
    Localização : Alcabideche

    APRESENTAÇÕES DOS ELEMENTOS da Equipa de combate Empty Apresentação Bang_Bang

    Mensagem  Bang_Bang Ter maio 24, 2011 8:08 am

    Boas,

    Sou o Nuno, vim aqui parar graças ao Barros aka karikas com M.
    Começei com voces faz 15 dias, posso dizer que o pessoal é 5 estrelas.
    Já agora deixo a opinião que tenho de cada um:

    André- o homem do backup, gosta de andar atras do pessoal e adora flanquear;
    JGarcia- para ser sincero acho que tem um fetiche por narizes, mal ve um tomala bagada;
    Fabio- gosta de poleiros (casa-de-banho e galinheiros), mas um gajo fixe;
    António- mal dou por ele em jogo, ou passa por mim e não me vê ou da um simples adeus;
    Paulo- um tipo calmo e paciente;
    Tiago- ainda anda um pouco a apanhar moscas, como eu;
    Barros- este gajo é tramado...mete a g3 a "cagar" azeitonas e todos sabem onde anda;
    Justo- so joguei um vez com ele e tava cheio de sono...perdia-o de vista, porventura estaria encostado a alguma oliveira.
    Espero não me ter esquecido de ninguem.
    Sobre mim...epah não sei...ainda ando a apanhar moscas, mas so voces podem dizer.

    Abraços

    Nuno

    Conteúdo patrocinado


    APRESENTAÇÕES DOS ELEMENTOS da Equipa de combate Empty Re: APRESENTAÇÕES DOS ELEMENTOS da Equipa de combate

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 19, 2024 2:06 am