Airsoft Tactical Team/A.T.T.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Porreira Equipa de Airsoft


2 participantes

    Apresentação dos RENEGADOS Airsoft Team

    Cruiser
    Cruiser


    Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 04/02/2013
    Idade : 57
    Localização : Almada

    Apresentação dos RENEGADOS Airsoft Team Empty Apresentação dos RENEGADOS Airsoft Team

    Mensagem  Cruiser Seg Fev 04, 2013 10:09 pm

    Boas Companheiros,

    O meu nome é Paulo aKa Cruiser, tenho 46 anos, resido em Almada,fui membro da equipa UNIDADE Airsoft até 10JUN2011!

    Actualmente faço parte dos RENEGADOS e sou o Team Leader desta magnifica equipa.

    Os RENEGADOS Airsoft Team,
    nascem a 10 de Junho de 2011, os membros fundadores Gaijin; Hades; Kossack; Pinheiro; Machin e Agnosis(ex-elementos da Unidade Airsoft) desta equipa, tendo como desporto de eleição.

    E principalmente como objectivos a diversão, descarregar o stress semanal, sentir a adrenalina de jogo, entre outros....

    Garantimos a boa-disposição, camaradagem, desportivismo, sinceridade e Fair-Play.

    Mas ao mesmo tempo somos equipa organizada, disciplinada a intervir em qualquer cenário de jogo. Para isso contamos com elementos que se dedicam a treinar, ensinar e também promover o Airsoft .

    Disponíveis para qualquer tipo de eventos com vista ao convívio com a comunidade desportiva de Airsoft.

    Team Leader
    Cruiser

    Operacionais
    Gaijin
    Hades
    Kossack
    Pinheiro
    Machin3
    Agnosis
    L@nz@s

    Recrutas
    m0s3r
    Muja
    Volframe

    Espero encontrar-me convosco em mais futuros eventos, será sempre um privilegio...

    Abraços a todos
    Cruiser
    Krobas
    Krobas
    Admin


    Mensagens : 163
    Pontos : 245
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 39
    Localização : Carcavelos

    Apresentação dos RENEGADOS Airsoft Team Empty Re: Apresentação dos RENEGADOS Airsoft Team

    Mensagem  Krobas Qui Fev 28, 2013 6:06 pm

    Bem vindo Cruiser e Renegados.
    É sempre um prazer receber neste cantinho pessoal 5 estrelas como voçês.

    Sempre que queiram participem no fórum, e vão dizendo algo.

    Grande Abraço

    Krobas

      Data/hora atual: Seg Set 16, 2024 8:13 pm